terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ninguém me faz tão feliz, como você me faz ♥

Só quero poder estar ao seu lado todo momento, e ter o seu carinho só para mim, que pare com essas brigas que só levam a tristeza.
Tem dias que vivo só pensando em te ter todo dia aqui comigo, como seria bom, mais eu sei que tanto longe quanto perto, eu estou com você, isso já me deixa feliz.

' Hoje eu sei, que mesmo quando meu corpo aqui já não mais existir, eu ei de te amar, na luz ou nas trevas, em ti ei de confiar, porque o que Deus criou, homem nenhum destruirá. '

Não consigo mais ficar longe de você, nem por um minuto, cada dia que passa eu só te amo mais e mais, não sai da minha cabeça, seu beijo, seus abraços, da sua voz me dizendo que me ama. Sabe, eu não sem nem como explicar, é tanto amor, que não consigo dizer em palavras, palavras é pouco, então, eu vou te provar que meu amor por você, é verdadeiro, e que você só você me faz feliz nesse mundo, você é tudo pra mim !

Só quero que me prometa uma coisa, que nunca me deixará, porque sem você, eu não sei o que eu faço, eu te amo, e você sabe disso !      

                                                              Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário